banner

ENVIO

QUAIS AS FORMAS DE ENVIO?

Os pedidos são enviados por Correios para todo o Brasil.


QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a data da postagem, beleza?


COMO CALCULAR O FRETE?

Todos os pedidos a partir de R$ 350 têm frete grátis. Para pedidos abaixo deste valor, você pode consultar os custos digitando seu CEP no carrinho.


VOCÊS FAZEM ENVIO INTERNACIONAL?

Sim, sim! Para informações sobre envio internacional, basta enviar um email para [email protected].


QUANDO MINHA ENCOMENDA SERÁ ENVIADA?

Após a confirmação do pagamento, o prazo de postagem será de 1 dia útil, além do prazo do Correios e ou transportadora. Por exemplo:

Se você solicitou entrega por Sedex = 01 dia útil tempo do Sedex

Se você solicitou entrega por PAC = 01 dia útil tempo do PAC

O QUE FAZER SE MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGAR?

Caso sua encomenda não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco pelo email [email protected] e vamos resolver o quanto antes, para que seu pedido possa chegar rapidinho!


O QUE FAZER SE MINHA ENTREGA ESTÁ ATRASADA?

Basta enviar um e-mail para [email protected] informando sobre o atraso e o número do seu pedido.


RECEBI UM MODELO/TAMANHO ERRADO, O QUE FAZER?

É só enviar um e-mail para [email protected] informando o que aconteceu e o número de seu pedido. Assim providenciaremos a solução rapidinho!


O QUE FAZER QUANDO O STATUS DO MEU PEDIDO ESTÁ COMO: "NÃO LOCALIZADO NO FLUXO POSTAL"?

Basta enviar um e-mail para [email protected] informando sobre o status e o número de seu pedido, vamos entrar em contato com a transportadora/Correios e resolver pra você :)


MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO RECEBI. E AGORA?

Nestes casos, pedimos a gentileza que você verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente, porteiro ou funcionário.
Se mesmo assim não conseguir localizar seu produto, entre em contato conosco para que possamos solicitar mais informações junto aos Correios ou transportadora. Sem o seu pedido você não vai ficar :)


O QUE FAZER SE, AO RECEBER MEU PEDIDO, CONSTATADO ALGUM DEFEITO OU AVARIA DE TRANSPORTE?

Tratamos seu produto com muuuito carinho, porém se mesmo assim ele chegar com algum dano, nos responsabilizamos pela troca sem custo nenhum pra você :D


A KONYK ENTREGA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

Os Correios/transportadora não funciona nos fins de semana e feriados.


QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA?

A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 8h e 18h.


POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Se você ainda não fechou a compra: Quando você estiver fechando a compra, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.

Já fechou a compra? Calma, calma, não criemos pânico! Envie um e-mail clicando aqui ou entre em contato pelo telefone:(27) 3349-3494 , para que possamos te ajudar.


POSSO AGENDAR MINHA ENTREGA?

Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos, mas você pode consultar a localização da sua encomenda e previsão de entrega pelo rastreio que é enviado pro seu email e aí só segurar a ansiedade :)